-->

Leia antes de iniciar a a leitura no Orquídeas Sem Mistério!

Tutorial do Blog Orquídeas Sem Mistério.

Olá Pessoal!! Estou agora atualizando o Tutorial deste blog, uma vez que ocorreram algumas mudanças em sua funcionalidade tornando o mais pr...

sexta-feira, 18 de março de 2011

E que se inicie os trabalhos!!!

Bom gente, antes de mais nada quero agradecer a todas as pessoas que me apoiaram e me fizeram chegar aos meus 26 anos de vida realizando o meu grande sonho que era de me formar em Engenharia Agronômica e agora que estou aqui vou poder dar continuidade ao meu sonho compartilhando um pouco da minha gratidão com todos vocês tentando lhes passar um conteúdo muito importante, mas de forma leve e acessível a todos sobre o maravilhoso mundo das orquídeas que tanto me/nos fascinam pelas suas belezas e suas estratégias para sobreviver e se perpetuar neste mundo exuberante que se chama Terra! Este é um momento muito especial para mim, pois simboliza o início de uma nova etapa da minha vida que será de muito trabalho duro, porém com muito entusiasmo e dedicação!


Obrigado a todos e que se iniciem os trabalhos deste blog!!!

8 comentários:

  1. PARABENSSS AMIGO, QUE SUA VIDA SEJA PERFUMADA COMO AS FLORES POR TI CULTIVADA , SUA PAGINA ESTA FICANDO LINDA, BJUXXX SUAVE

    ResponderExcluir
  2. Amigo, se depender de tua competência e desprendimento em compartilhar ensinamentos esse blog será um sucesso! Sou sua fã! Bjkas..

    ResponderExcluir
  3. Acredito que inúmeras vitórias vão te surgir pela frente esse é apenas umas das suas conquistas fico feliz por fazer parte dessa realização, aqui fica o meu abraço e minha alegria.
    Estou feliz por você.
    sua amiga Luize

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Andrew!!!
    O Blog tá ótimo, muito bem organizado.
    Boa Sorte aí!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amigo!!! O seu sucesso é o fruto da sua dedicação!!! Bjus

    ResponderExcluir
  6. Andrew, obrigada pelo teu despreendimento em ensinar. Tenho aprendido muito com você. Minhas orquídeas também te agradecem....
    Márcia Cristina

    ResponderExcluir
  7. Andrew, agradeço a você por todas as informações passadas, como disse a Márcia, com total despeendimento, isso é caracteristica de quem sabe muuuuiiiitttoooo.
    Só sucesso pra você....

    ResponderExcluir
  8. Andrew, meu querido amigo, estamos juntos nessa jornada. Agora não podemos mais cochilar em casa depois do almoço, temos que ralar muito hahaha e é tudo o que desejo a você, muito trabalho, muitas conquistas e todo sucesso do mundo! Conte sempre comigo, eng. agrônomos unidos, sempre!
    Parabéns, seu blog está lindo :)
    Abraços cheios de luz e boas vibrações!

    ResponderExcluir