-->

Leia antes de iniciar a a leitura no Orquídeas Sem Mistério!

Tutorial do Blog Orquídeas Sem Mistério.

Olá Pessoal!! Estou agora atualizando o Tutorial deste blog, uma vez que ocorreram algumas mudanças em sua funcionalidade tornando o mais pr...

domingo, 19 de maio de 2013

Resultado Exposição "Orquídeas no Jardim 2013"

Olá Pessoal! Venho aqui agora para falar um pouco de como foi a nossa exposição de orquídeas "Orquídeas no Jardim". Uma exposição, que por um lado teve que ser deslocado para o museu do meio ambiente no Jardim Botânico do Rio de Janeiro devido a reforma do orquidário do Jardim Botânico e assim teve seu tamanho bastante reduzido, mas por outro lado com a beleza de sempre, público muito bom, vendas ótimas e um tempo ótimo e convidativo para um dia no Jardim Botânico. Vejam agora algumas fotos gerais desta magnifica exposição e do belo Jardim Botânico do Rio de Janeiro pessoal e se preparem para Setembro!!!




















































setor de vendas

Setor de vendas


Setor de vendas

Nota: esta é uma postagem apenas expositiva sem caráter técnico, portanto as fotos estão sem nomes, sem descrição, mas será colocado links, para quem quiser ver detalhes técnicos da exposição, assim como as premiadas e a identificação das plantas premiadas e as demais fotos das plantas.

Quem quiser  ver todas as fotos da exposição e com a identificação das plantas premiadas veja aqui:

Quem quiser ver uma postagem mais técnica da exposição vejam em Boletim OrquidaRio

Quem quiser ver a lista e relação das premiadas vejam aqui:

Até a próxima pessoal!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário