-->

Leia antes de iniciar a a leitura no Orquídeas Sem Mistério!

Tutorial do Blog Orquídeas Sem Mistério.

Olá Pessoal!! Estou agora atualizando o Tutorial deste blog, uma vez que ocorreram algumas mudanças em sua funcionalidade tornando o mais pr...

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Alerta de segurança 1 - postagem de pacotes em redes sociais e sites:

Olá Pessoal! O natal está chegando e como é comum nesta época é comum se trocar presentes, amigo ocultos ou mesmo fazer comprar em no mundo as orquídeas é a mesma coisa, mas também é nesta época que aumenta muito o número de golpes, assaltos e outros crimes e muitas vezes as pessoas na alegria de ter recebido um pacote, uma encomenda ou presente postam a foto do pacote nas redes sociais ou sites ou blogs e muitas vezes descuidam de um pequeno detalhe: Colocam a foto mostrando o nome e principalmente o endereço residencial completo, sendo que isto é extremamente perigoso pois, assim como existem nossos amigos que vão ver a foto podem existir pessoas maldosas e bandidos vendo também e com o endereço na mão eles podem fazer o que quiser!


Muito perigoso não é pessoal??!!

Pois bem, postem sim suas fotos de pacotes e presentes, afinal devemos demonstrar nossa felicidade, mas antes de postar a foto, edite o local onde está o endereço o apagando ou façam a foto de modo que o endereço apareça ou fique tampado para que então a foto do pacote possa ser postada com total segurança sem o risco de algum malfeitor descobrir onde você mora.

Bom essa é a minha dica para o Natal pessoal! Até a postagem natalina!!



0 comentários:

Postar um comentário