-->

Leia antes de iniciar a a leitura no Orquídeas Sem Mistério!

Tutorial do Blog Orquídeas Sem Mistério.

Olá Pessoal!! Estou agora atualizando o Tutorial deste blog, uma vez que ocorreram algumas mudanças em sua funcionalidade tornando o mais pr...

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Façam suas apostas!

Olá pessoal agora venho aqui com uma pequena pergunta, mas antes observem atentamente esta foto...

este fato é recente! aconteceu dia 28/08/2011
A pergunta é o seguinte: este pseudobulbo irá sobreviver? façam suas apostas e respondam até o final deste mês na enquete que criarei após esta postagem e depois do término do prazo irei contar o resto da história a todos vocês! até a próxima!!!

3 comentários:

  1. Oi Andrew eu ganhei em pseudobulbo quase igual ao seu, coloquei numa estufa pet com benerva e esfagno, será que fiz certo?? eu não sei a especie mas a antiga dona me disse que tem cheiro de café. Será?? ainda não vi orquídea com cheiro de café...se quiser dar uma olhada a foto está no meu album.

    ResponderExcluir
  2. Vai sobreviver sim, Estando sob seus cuidados a probabilidade de sobrevivência é grande!
    Agora se tivesse comigo cairia para uns 5% de chansse de sobreviver!

    ResponderExcluir
  3. vai sobreviver, esta com aparencia saudavel, com reserva de nutrientes

    ResponderExcluir