-->

Leia antes de iniciar a a leitura no Orquídeas Sem Mistério!

Tutorial do Blog Orquídeas Sem Mistério.

Olá Pessoal!! Estou agora atualizando o Tutorial deste blog, uma vez que ocorreram algumas mudanças em sua funcionalidade tornando o mais pr...

domingo, 18 de agosto de 2013

Por Onde Andei - Amostra de Orquídeas no Shopping Bangu

Olá pessoal! Venho agora aqui no "Por Onde Andei" para falar da Amostra de Orquídeas do Shopping Bangu, que está acontecendo entre os dias 16, 17 e 18 de Agosto de 2013. Estive lá ontem e como já tinha ouvido falar de fato o evento está sendo um grande sucesso de público e vendas! O Orquidário Binot de Petrópolis que levou as magníficas Orquídeas, além de bromélias também está tendo as vendas muito acima das expectativas, o que é um grande ponto positivo para o evento que quem sabe nos próximos anos se repita e tenha uma maior participação das associações Orquidófilas do Rio de Janeiro e de outros orquidários.
A minha mensagem do momento é a que a zona oeste da cidade do Rio a muito necessitava de um evento deste porte, devido ao grande número de orquidófilos e cultivadores de outras plantas existente nesta grande região e que este evento se repita por muitos e muitos anos!
Quero parabenizar a iniciativa dos alunos do projeto de Jardinagem pela montagem do evento e do grande apoio que o Ricardo da OrquidaRio está dando para que o evento seja um grande sucesso!
Termino agora falando do evento em si que está muito movimentado e claro também foi oportunidade de conhecer novas pessoas e rever antigos amigos o que é uma das melhores coisas que acontecem nos encontros de Orquídeas e quem nunca foi deve ir pois é inesquecível, além claro da  chance de poder admirar e claro levar algumas dessas belezas para casa.
Para concluir, minha nota para o Evento é 10, Nota 10! Fiquem agora com algumas fotos e quem for hoje, daqui a pouco estarei lá outra vez! Até mais pessoal!!









Encontro eu e Selma Tosta





Oficina de cultivo


4 comentários:

  1. Quando vou a exposições, é meu dia favorito.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me Fale! seja para trabalhar ou apenas para prestigiar adoro as exposições tenho hora pra chegar mas nunca para sair!

      Excluir
  2. Quanto tempo sem falar com vc..
    E eu ainda não tive a oportunidade de ir em uma exposicao.
    Adoooro essas flores branquinhas da primeira foto. São puro CHARME.

    Eu ganhei uma muda de orquidia, a senhora que me deu disse que é mosquitinho amarela..
    Depois quando eu tiver tempo te mando por email pra vc me dar algumas dicas ;)

    Super abraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!
      Quando você tiver oportunidade não deixe de ir, você vai se apaixonar pelas exposições e vai querer comprar todas hehehe.

      Quando tiver tempo sim mande umas fotos dela e se eu puder ajudar terei o maior prazer.

      Forte abraço e até a próxima!!

      Excluir