-->

Leia antes de iniciar a a leitura no Orquídeas Sem Mistério!

Tutorial do Blog Orquídeas Sem Mistério.

Olá Pessoal!! Estou agora atualizando o Tutorial deste blog, uma vez que ocorreram algumas mudanças em sua funcionalidade tornando o mais pr...

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Por Onde Andei – Exposição de orquídeas de São Bernardo do Campo – A Última do ano para mim!

Olá Pessoal! Pois é, este é o último "Por Onde Andei" do ano, pois foi a última exposição que visitei e também acabou o circuito das expos por este ano.
A última exposição que fui foi a de São Bernardo do Campo-SP, na semana seguinte a de Campinas-SP nos dias 29 e 30 de Novembro de 2014 e posso lhes dizer que fora uma exposição espetacular, com plantas muito lindas e bem cultivadas, além do bom humor dos organizadores que contribuiu muito para o sucesso da exposição. Tive o prazer de ajudar eles um pouco com a palestra de cultivo e ali na mesa da divulgação e guarda volume e o melhor de tudo é que estava na companhia de minha namorada Fátima Marinho e meus amigos Nina Lima, Jayme, e por aí vai....
é isso aí pessoal! Espero que tenham gostado e agora o blog entrará de férias, mas a revisão das postagens continuará em Janeiro e se Deus quiser em breve estarei de volta com mais novidades de cultivo e outras postagens para vocês. Até a próxima Pessoal!!





0 comentários:

Postar um comentário