-->

Leia antes de iniciar a a leitura no Orquídeas Sem Mistério!

Tutorial do Blog Orquídeas Sem Mistério.

Olá Pessoal!! Estou agora atualizando o Tutorial deste blog, uma vez que ocorreram algumas mudanças em sua funcionalidade tornando o mais pr...

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Por Onde Andei - Encontro de Orquidófilos em Jundiaí-SP e Exposição de Orquídeas em Americana-SP

Olá pessoal! O por onde andei de agora falará sobre a minha viagem para o Encontro de Orquidófilos que ocorreu no Orquidário LC em Jundiaí-SP e depois minha ida a exposição de Orquídeas em Americana-SP.
Pessoal foi sensacional este encontro magnífico com pessoas maravilhosas que tive o prazer de rever e também conhecer novas. Foi um encontro super divertido, onde tivemos a oportunidade de aprender mais um pouco sobre uma das mais belas orquídeas existentes que é a Laelia purpurata fora as brincadeiras e confraternizações existentes no encontro. Uma oportunidade desta é para ficar para sempre nas minhas recordações e espero ter muitas e muitas daqui em diante destas.
Depois do encontro minha viagem acabou não! Depois fui para campinas reencontrar alguns amigos muito especiais para mim e claro a farra foi garantida e no dia seguinte fomos a exposição em Americana-SP que estava belíssima com exemplares muito exóticos e claro também pude comprar algumas plantinhas hehehehe.
Vejam agora algumas fotos e eu termino aqui agradecendo a todo mundo por me proporcionar este grande momento, esta grande viagem! Valeu pessoal!!

Olha o Guri aí dando boas vindas ao Encontro!




Este Bulbophyllum phalaenopsis é demais!

Toda Turma do Encontro



Belíssima touceira de Cattleya skinerii na Exposição de Americana-SP








5 comentários:

  1. olá andrew, vc saberia me informar onde fica o orquidario lc, algum ponto de referencia, e se eles vendem orquideas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sim eles vendem plantas sim. O principal foco deles são plantas estrangeiras (EX: vandáceas Bulbophylluns, Cattleyas estrangeiras, Dendrobiuns dentre outros ) eles fornecem para vários orquidários. Os preços não são baixos, mas são muitas plantas boas, agora é preciso agendar visita com antecedência.
      Segue aqui o contato do facebook deles: https://www.facebook.com/orquidario.lc/about
      Bom espero ter ajudado, mas tendo mais dúvidas é só entrar em contato novamente.
      Forte abraço e até a próxima!

      Excluir
  2. Que medo do Bulbophyllum phalaenopsis

    ResponderExcluir