-->

Leia antes de iniciar a a leitura no Orquídeas Sem Mistério!

Tutorial do Blog Orquídeas Sem Mistério.

Olá Pessoal!! Estou agora atualizando o Tutorial deste blog, uma vez que ocorreram algumas mudanças em sua funcionalidade tornando o mais pr...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ressupinação continuação

Olá Gente! Venho aqui novamente com um assunto muito interessante que é a ressupinação das orquídeas. É fato que já fiz uma postagem com uma breve definição sobre este fenômeno aqui no blog e com 2 vídeos que fiz com 2 plantas minhas mostrando o processo. Agora eu fiquei uma semana fazendo mais uma filmagem, tudo bem caseiro e improvisado, mas o suficiente para poder visualizar o fenômeno que começa já no momento do rompimento da espata até a abertura dos botões florais. Neste vídeo eu fiz uma composição juntando os vídeos feito no ano passado e os feito durante esta semana desde domingo, 27 de Novembro de 2011 até Sábado, 3 de Dezembro de 2011, além de ter colocado um texto explicativo sobre o assunto e uma figura mostrando em detalhe o que acontece no fenômeno da ressupinação. Então gente, sem muito mais palavras fiquem com a filmagem sobre a Ressupinação das orquídeas e até a próxima postagem!


Um comentário: