-->

Leia antes de iniciar a a leitura no Orquídeas Sem Mistério!

Tutorial do Blog Orquídeas Sem Mistério.

Olá Pessoal!! Estou agora atualizando o Tutorial deste blog, uma vez que ocorreram algumas mudanças em sua funcionalidade tornando o mais pr...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Boas Vindas 2016!

Olá Pessoal! Venho agora para dar boas vindas a 2016, iniciando os trabalhos do blog! Que este seja um ano muito produtivo para todos nós!!!
Forte abraço pessoal e que se iniciem agora os trabalhos!!!

2 comentários:

  1. Olá Andrew,  tudo bem? 

    Meu nome é Fabiana, Por favor como faco pra te enviar as fotos?minha orquídea as folhas estão murchas,  com um pó branco,  será cochonilha? 

    Outra coisa ela estava com um Folha amarela , quando fui cortar acabei cortando uma Folha que estava nascendo , depois disso não nasceu mais nenhuma,  e o miolo das folhas ficou tipo com fungos "morto"...

    E também gostaria de saber o que fazer com esse broto que saiu na haste?

    Se puder me ajudar fico muito grata. 

    Fabiana

    ResponderExcluir