-->

Leia antes de iniciar a a leitura no Orquídeas Sem Mistério!

Tutorial do Blog Orquídeas Sem Mistério.

Olá Pessoal!! Estou agora atualizando o Tutorial deste blog, uma vez que ocorreram algumas mudanças em sua funcionalidade tornando o mais pr...

domingo, 24 de agosto de 2014

Resultado Palestra Manejo de Pragas e Doenças na Exposição de São Bernado do Campo 23 de Agosto de 2014

Olá Pessoal! Queria primeiramente pedir desculpas, pois houve uma mudança de planos de última hora  não tive tempo de avisar e a palestra de manejo de pragas e doenças, que eu iria dar no dia 24 de Agosto de 2014 na Exposição de Orquídeas de São Bernado do Campo foi feita no dia 23 de Agosto de 2014, mas no dia 24 estarei dando uma oficina geral sobre cultivo de orquídeas as 14h, portanto quem for a exposição não perca esta oportunidade!

Segue agora, como o prometido a divulgação do material da palestra sobre Manejo de pragas e doenças. O material estará disponível no Google Drive e a apresentação estará em formato do Power Point, portanto ao abrir o link, é necessário fazer o download do arquivo para visualizar. Segue os links:



Pasta Palestra Manejo de Pragas e Doenças


Segue aqui também o Link com a pasta dos materiais da Palestra sobre Defensivos agrícolas na AJAO em 2012 e mais alguns materiais.

Palestra e vídeos Defensivos Agrícolas

0 comentários:

Postar um comentário