-->

Leia antes de iniciar a a leitura no Orquídeas Sem Mistério!

Tutorial do Blog Orquídeas Sem Mistério.

Olá Pessoal!! Estou agora atualizando o Tutorial deste blog, uma vez que ocorreram algumas mudanças em sua funcionalidade tornando o mais pr...

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Palestra sobre semeadura de orquídeas pelo método caseiro com esterilização química

Olá pessoal! Venho aqui fazer uma divulgação rápida. Está confirmada minha palestra sobre semeadura de orquídeas pelo método caseiro com esterilização química dos frascos para o dia 08/ de Agosto de 2013 na Sede da OrquidaRio. Para os detalhes completos da Palestra vejam o flyer a seguir e quaisquer dúvidas sobre a palestra podem entrar em contato através dos comentários do blog, pelo face ou por e-mail. A entrada é franca e aberto a todos pessoal!!

Até a próxima gente e nos vemos no dia 08!!

Cliquem na foto para ampliar

2 comentários:

  1. Andrew, acho muito legal você ministrar tais palestras. Pena que aqueles que estão distantes do RJ não tenham a mesma oportunidade. Seria demais sugerir a você colocar a "palestra" no seu blog para que possamos também aprender? Abraços, Fernando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando que pena que não pode ir, mas se Deus quiser terá outras oportunidades. Quanto ao material eu costumo sempre colocar no blog a cada palestra que faço a apresentação, alguns materiais escritos que utilizei na montagem da palestra e como consulta e quando possível vídeos também. Eu já tenho postado aqui os arquívos do workshop sobre semeadura que fiz no início do ano no Orquidário oriental. Ele está no item do menu principal em divulgaçoes, notas e eventos, depois em comunicados e notas, depois em 2013 e por fim no item do workshop de semeio resultado e o link da postagem está aqui. http://orquideassemmisterio.blogspot.com.br/2013/03/workshop-semeio-e-recultivo-de-frascos.html

      Precisando de qualquer informação ou tendo dúvidas é só entrar em contato novamente. No mais tenha um ótimo fim de semana e até a próxima!

      Excluir